Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Madeira Rodrigues acredita que para se salvar Bruno de Carvalho pode afastar Jesus

16 jan, 2017 - 12:59

O candidato à presidência do Sporting defende que Bruno de Carvalho é parte do problema e não da solução.

A+ / A-

Veja também:


Pedro Madeira Rodrigues acredita que Bruno de Carvalho não olhará a meios para conseguir a reeleição como presidente do Sporting e "se afastamento de Jorge Jesus o ajudar, vai fazê-lo sem pestanejar".

É com esta convicção que o candidato à presidência dos leões encara a corrida que tem pela frente, diante daquele que considera ser "o principal desestabilizador do clube". "A tendência é para piorar. Ele é parte do problema e não da solução", sublinha, em entrevista à Renascença.

Madeira Rodrigues já informou que se ganhar as eleições pretende manter Jesus como treinador e, apesar da certeza que manifestou sobre a possibilidade de Bruno de Carvalho prescindir do técnico, formula o desejo de que "não se tomem atitudes que possam comprometer o futuro do Sporting".

As eleições para a presidência do Sporting estão agendadas para 4 de Março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ana
    16 jan, 2017 lisboa 14:28
    Claro o problema não está no treinador, quantos bons treinadores já teve o Sporting desde que é presidente o Bruno de Carvalho que não chegam a acabar contrato ? Leonardo Jardim foi para o Mónaco e lá ao que parece mantêm-se com bons resultados, Marco Silva, que conseguiu mais em menos tempo que Jorge Jesus em 2 épocas e que Bruno Carvalho arranjou problemas até correr com ele, e agora com JJ para ir buscar quem? Será que ainda não viram que o problema é o presidente
  • Capitão Roby
    16 jan, 2017 Caracas 14:23
    Há quem simplesmente, tenha, e há quem simplesmente, não tenha!! Tu, não tens, e mal começaste, já cansas!!
  • SOFA
    16 jan, 2017 São Marcos 14:17
    Apoio total ao BC, corram com o palerma do JJ.

Destaques V+