Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Capitães do Sporting confirmam conversa com presidente no balneário

15 jan, 2017 - 23:58

No entanto, consideram que foi “uma situação normal”.

A+ / A-

Os capitães do Sporting Adrien Silva e William Carvalho confirmaram que o presidente do clube, Bruno de Carvalho, foi ao balneário falar com os jogadores após o empate (2-2) em Chaves.

Em declarações à Sporting TV, Adrien explicou: “O presidente, tal como lhe é permitido, foi ao balneário mostrar a insatisfação pelo resultado e nós, enquanto capitães, entrámos em diálogo. É uma situação normal”.

Já William confirma que “o presidente foi ao balneário e mostrou insatisfação. Houve diálogo normal, que ouvimos”.

Segundo vários órgãos de comunicação, ter-se-á vivido um momento de tensão no balneário leonino após o jogo de Chaves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F Soares
    16 jan, 2017 A da Gorda 09:41
    .."“o presidente foi ao balneário e mostrou insatisfação. Houve diálogo normal, que ouvimos”. Mas para dialogo não são precisos mais do que um a falar ???? Só ouviram e não falaram ou foram obrigados a dar a cara ????

Destaques V+