Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho convoca "estado-maior" para analisar momento da arbitragem

05 jan, 2017 - 12:45

Sporting reunido em Alvalade para estudar formas de agir contra as más arbitragens. Leões prometem divulgação das conclusões para o dia de amanhã.

A+ / A-

Bruno de Carvalho chamou "estado-maior" do futebol do Sporting a Alvalade para diversas reuniões, ao longo desta quinta-feira.

Os leões analisam as actuações dos árbitros nas partidas em que se sentem prejudicados e o estado geral da arbitragem, estudando formas de agir.

As conclusões destas diversas reuniões lideradas por Bruno de Carvalho só serão divulgadas na sexta-feira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    06 jan, 2017 Trofa 09:14
    Isto tudo nada tem a ver com a arbitragem, pois se assim fosse, o SCP não mandava os jogadores que estavam emprestados ao Setúbal regressar a Alvalade A vergonha coloca-se no final do jogo quando se vê todos os elementos do SCP a volta do arbitro, a pedir explicações. Equipas de milhões a serem vencidas por equipas de cêntimos. Joguem a bola.
  • Azedo
    05 jan, 2017 cascais 17:39
    O que falta ao futebol em Portugal é copiar o inglês....e se assim fosse o Jesus levava uma enorme multa e seria suspenso pelo menos por 3 jogos pela forma como se dirigiu aos árbitros no fim do jogo......é só criticar....criticar....todos....e o Benfica não o faz...porque lidera e ganha mais jogos....A diferença não está nos erros que os prejudicam.....porque isso acontece a todos....mas nas oportunidades que falham ou nos golos limpos que deixam entrar como aconteceu em Setúbal...e é aí é que está a diferença.......
  • Vermelhão
    05 jan, 2017 Évora 14:14
    Rídiculos...ridículos..rídiculos
  • Carlos Costa
    05 jan, 2017 Santarem 13:35
    No jogo de ontem,o Vitória de Setúbal jogou melhor,mereceu a vitória,ponto final parágrafo!!!!! Todo o resto são fait divers,para distrair o pagode!!!!
  • LX
    05 jan, 2017 Lisboa 13:29
    O circo continua. Vistas as imagens, é evidente que foi bem assinalado o penalty. Saúda-se a coragem do árbitro para o fazer no último minuto do jogo e sem ser em prol daqueles que sempre se arrogam a querer ter o maior poder nas decisões do jogo. O Sporting jogou mal, tem vindo a fazê-lo; o Porto jogou mal em Moreira de Cónegos, tem vindo a fazê-lo. Por isso tudo há a desesperada tentativa de fazer recair nas arbitragens as responsabilidades e incompetências próprias. No Bonfim foi penalty, as imagens revelam-no, portanto tudo quanto BdC venha agora dizer não é mais que o mesmo circo de sempre em que assenta o ridículo da sua presidência. Se aquele lance tivesse sido assinalado na área do Setúbal hoje estava tudo caladinho, não havia assunto. Vamos ver quanto tempo mais aguenta o Jesus no Sporting e, com ele, quanto tempo mais aguenta o BdC, pois a gestão deste está irremediavelmente ligada às opções de gestão do futebol que tomou. E Maio aproxima-se, vamos ver que rato sai primeiro do barco.
  • aguia pesqueira
    05 jan, 2017 alcains 13:12
    Afinal a montanha pariu um rato! Aquela contratação apressada, feita pela calada da noite, do filho do chefe da arbitragem, que até já lhe deu direito a envergonhados aplausos, após divulgar nas redes sociais, o seu empenhado e agradecido desejo de ver a Luz a arder, não está a ter os resultados pretendidos. Enfim, nada que não se possa resolver.... o dito chefe dos árbitros não terá outro filho, filha? que no mini mo saiba jogar dominó?

Destaques V+