Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Eduardo criticou Marco Silva com base em fontes da "administração do Sporting"

13 dez, 2016 - 16:05

Empresário continua a ser julgado em tribunal, após queixa apresentada pelo ex-treinador dos leões.

A+ / A-

José Eduardo confessou, esta terça-feira, que as acusações que fez a Marco Silva, há cerca de dois anos, partiram de informações que lhe foram transmitidas "pela administração do Sporting".

O empresário e conhecido comentador desportivo afecto aos leões revelou a abordagem em tribunal, em mais uma sessão do julgamento em que o ex-treinador verde e branco acusa José Eduardo de três crimes de difamação agravada.

"Tudo o que disse foi-me transmitido pela administração do Sporting", salientou, referindo-se à polémica entrevista que concedeu à RTP. "Tudo o que disse foi o que ouvi nos corredores de Alvalade", prosseguiu, garantindo, todavia, que ninguém do Sporting lhe "encomendou" as declarações que proferiu sobre Marco Silva.

" A entrevista à RTP não foi encomendada, eles é que quiseram falar comigo e eu estava a caminho de Berlim", relatou, referindo-se ao local em que deu a referida entrevista à televisão estatal, em plena zona de partidas do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

"Não disse que Marco Silva não colaborava com as ações de solidariedade do Sporting e que deixou de colaborar com o projeto Balneário Sporting. Revela bem o carácter de Marco Silva. Estive dois anos calado e finalmente tenho liberdade para dizer estas coisas", sublinhou.

O julgamento termina na próxima terça-feira, 20 de Dezembro, data em que estão previstas as alegações finais por parte dos dois advogados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Santos
    14 dez, 2016 Mirandela 10:11
    Este fulano é de um nível tão baixo que não vale o ar que respira, sempre na sua pose arrogante e agora não assume o que disse.
  • Paulo Campos
    14 dez, 2016 Porto 10:01
    Este sujeito é uma vergonha para a sociedade e para o desporto, agora já tenta culpar outros, pelas asneiras que diz em favor do patrão.
  • Thormes
    13 dez, 2016 porto 19:33
    O sr. José Eduardo,um jet set,afamado da nossa praça e que nem bom jogador de futebol foi,só para ficar bem visto pela sad do SCP e ganhar mais algum ,disse umas quantas bacoradas e denegriu a imagem dum bom profissional do futebol nacional.Devia ter vergonha, mas é coisa que não tem.
  • Marques
    13 dez, 2016 Tondela 19:28
    Este escroque do Ze das iscas revela cobardia neste comportamento. Não assume o que ladra, tenta escapar com o "ouvi dizer" típico das mulheres do soalheiro... Sempre que este chunga começa a falar, mudo de canal. Transpira ódio por todos os poros do pelo... Espero que o tribunal o castigue bem para nao colocar o bom nome de um homem tão integro em causa. só por este escape... ve se que quando está no uso da palavra está mo papel de cão de fila... os media sempre dao a palavra a casa ressabiado....
  • jose
    13 dez, 2016 amadora 18:57
    ainda bem que o despediram... assim o glorioso vai ganhando campeonatos...
  • JAS
    13 dez, 2016 Lisboa 18:43
    Paguem mas é ao Marco tudo o que é devido se não tiverem tirem ao pecúlio do JJ que não merece o que ganha.!
  • JAS
    13 dez, 2016 Lisboa 18:37
    VOLTA MARCO POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.
  • JAS
    13 dez, 2016 Lisboa 18:35
    Está-se mesmo a ver que este episódio era para arranjar um protesto para correr com o Marco Silva em que este senhor serviu de intermediário. Só que como se diz o azeite é como a verdade acaba por vir ao de cima e neste caso com a agravante de ter mandado embora um treinador capaz e que faz falta ao SCP em que o tempo se está a encarregar de provar isso!
  • apache7
    13 dez, 2016 gaia 18:27
    és um covarde não vales nada
  • Paulo
    13 dez, 2016 Porto 17:43
    Mais valia ter ficado calado . Agora "sacode a água do capote" e culpa outros . São fulanos deste "calibre" que têm acesso aos meios de comunicação em Portugal . Não têm vergonha nem coluna vertebral !!!!!!

Destaques V+