Tempo
|
A+ / A-

Prémios europeus do Sporting penhorados pela Doyen

20 abr, 2016 - 09:55

O jornal "O Jogo" revela que a dívida ao fundo de investimento, pela transferência de Rojo para para o Manchester United, será paga com as receitas das provas da UEFA. Sporting ainda não foi notificado.

A+ / A-

A UEFA aceitou o pedido da Doyen Sports de penhora dos prémios do Sporting nas competições europeias para saldar a dívida relativa à transferência de Marcos Rojo para o Manchester United. De acordo com notícia do jornal "O Jogo", os leões ainda não foram notificados, mas o processo já foi ratificado pela UEFA.

A Doyen, relata do diário desportivo, fundamentou o pedido, aludindo ao acórdão do Tribunal Arbitral do Desporto, que deu razão ao fundo de investimento no caso Marcos Rojo. O Sporting ficou obrigado a pagar 14 milhões de euros, acrescidos de juros, pela transferência do defesa argentino.

O Sporting apresentou recurso dessa decisão e um efeito suspensivo do pagamento, no Tribunal Federal da Suíça. Caso se confirme a ordem da UEFA, as receitas que o Sporting receber pela participação nas competições europeias da próxima temporada serão canalizadas para a Doyen.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Martins
    20 abr, 2016 Lisboa 11:13
    Dai toda aquela fumaça e poeira no facebook: " Bruno carvalho afirma que o Benfica está falido..." Esta noite voltou a dormir como Benfica no facebook... Quanto tempo a carneirada continuará a achar que este mitómano é que está correcto. Nós por cá...tudo bem...divertidos.

Destaques V+