Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Rui Barreiro culpa Bruno de Carvalho pela derrota no caso Rojo

22 dez, 2015 - 13:17

O conselheiro leonino espera que a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto sirva de aviso. "Estas guerras e este estilo belicista permanente não favorecem o Sporting."

A+ / A-

Rui Barreiro, membro do Conselho Leonino, a derrota para a Doyen, no caso Marcos Rojo, devia merecer uma consulta aos sócios do Sporting. Eleito pela lista de Bruno de Carvalho, Barreiro defende uma "clarificação sobre o que está a acontecer, mas também pelo que pode acontecer".

O antigo autarca de Santarém, com quem Bruno de Carvalho tem divergências já tornadas públicas, pensa que este caso deve servir de alerta para o presidente do Sporting.

"É importante que se fale verdade. Este caso deve servir para alertar para algumas consequências que este tipo de gestão pode ter no futuro do Sporting", salvaguarda, em entrevista à Renascença.

Rui Barreiro responsabiliza Bruno de Carvalho por ter avançado para um "litígio com poucas probabilidades de ter sucesso". "Penalizou o Sporting", acusa o conselheiro leonino. "Esta decisão do Tribunal Arbitral do Desporto tem um peso específico nas épocas futuras do Sporting. Além disso, a má relação que se estabeleceu, de imediato, com o fundo impediu que esses reforços pudessem chegar ao Sporting noutras condições", avalia.

"Estas guerras e este estilo belicista permanente não favorecem o Sporting", conclui Rui Barreiro.

O clube lisboeta foi condenado, pelo Tribunal Arbitral do Desporto, a pagar à Doyen a verba reclamada pela empresa, relativamente à transferência de Rojo para o Manchester United. Os leões tinham pagado 4,5 milhões de euros. Terão, agora, que pagar mais 12,7 milhões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • artur ferreira pint
    24 dez, 2015 vila reaº 13:16
    palhaços como o rui barreiro e por isso que o sporting não vai a lado nenhum
  • Knights
    23 dez, 2015 London 19:28
    HO COSMETICA...a ti e a outros tapadionhos como tu,claro que nao convem perceber...quando virem o barco(scp) a afundar-se com o basofias la dentro.ides pedir socorro mas ja e tarde...segundo VA em segunda edicao no outro lado da circular. BOM NATAL A TODOS OS VERDADEIROS DESPORTISTAS.
  • COSMÉTICA
    23 dez, 2015 lisboa 15:16
    DE UMA VEZ POR TODAS, desmistifiquemos isto!!!! Vale e Azevedo rasgava contratos ou então alterava-os introduzindo-lhes novas cláusulas sem conhecimento de terceiros...Bruno de Carvalho envia contratos para os tribunais porque ele e o seu departamento jurídico entendem que os mesmos lezam os interesses do sporting!! Contratos esses que foram celebrados por anteriores direções que quase levaram o clube à falência e ruína!!!!!!!!!!!!! Para melhor entendimento, basta ouvir na SIC noticias o Sr. Dr. Rogério Alves, conceituado advogado, falar sobre o assunto!!! E já agora, a renascença deveria começar a fazer uma triagem sobre os comentários que aqui aparecem pois alguns não têm qualquer fundamento ou interesse e outros (KNIGHTS) não se conseguem perceber... !!!!
  • Knights
    23 dez, 2015 Londona 10:33
    estes adeptos do scp que por aqui comentam andam mesmo tapadinhos com as basofias do bruno falencias,mas quando eles virem o clube no fundo,vai ser bonito ve-los chorar...sera que ainda nao viram estes tapados que por aqui andam que o basofias do gordo esta a por o scp numa posicao perigosa?para ja foi a DOYEN outras se seguirao e no fim vamos ver o que acontecera...os sobrinhos tem 1o.de dar o dinheiro aos fraudados depositantes do BES que de la desviou...nao demorara muito e ver os lesados as portas do alvalade a reclamarem o dinheiro que foi la posto,emprestimos com juros baixos e perdao de milhoes,por um tal doente lagartochamado recciardin ou la o que seja...veremos em breve o scp em maus lencois financeiros...e a UEFA ja esta atenta a barracada do caso DOYEN... BOM NATAL
  • AC
    22 dez, 2015 Lx 17:25
    Porque é que este só aparece nos maus momentos?
  • Bruno de Carvalho
    22 dez, 2015 Alfragide 15:57
    LC = VALE E AZEVEDO
  • LC
    22 dez, 2015 Lagos 15:10
    Bruno Carvalho = Vale e Azevedo
  • carlos andre
    22 dez, 2015 PORTO 14:52
    sou BENFIQUISTA VELHO NA IDADE E TALVEZ NO PENSAMENTO QUE TENHO HÁ DUAS COISA QUE EU DETESTO UMA DETESTO O NATAL PORQUÊ??????? é muita epocrisa e como dizia alguém o NATAL é sempre quando quando umas pessoa quiser e não um homen.....e...outra é do lavar roupa suja em publico eu não sou dirigente do SPORTING nem gosto do bruno de carvalho mas este dirigente caladinho estava melhor VIVA O BENFICA
  • Alberto Martins
    22 dez, 2015 Lisboa 14:45
    O sr. Barreiro quer é ser presidente do sporting. Tem inveja do bom trabalho que BdeC está a fazer no sporting...
  • Fernando faria
    22 dez, 2015 Vila de Ribeirão 14:12
    Deixem Bruno de Carvalho trabalhar à vontade quem paga são os tapados dos Sportinguistas.

Destaques V+