Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​"Eventos históricos". Núncio apostólico agradece colaboração na JMJ e na visita do Papa

26 jun, 2024 - 21:04 • José Carlos Silva , Aura Miguel

Frutos da Jornada Mundial da Juventude "vão multiplicar-se na vida e imensas pessoas na construção de um mundo melhor”, afirma D. Ivo Scapolo.

A+ / A-
Núncio apostólico agradece colaboração na JMJ e na visita do Papa
​"Eventos históricos". Núncio apostólico agradece colaboração na JMJ e na visita do Papa

O núncio apostólico em Portugal, D. Ivo Scapolo, agradece o trabalho de todos que, nas mais diversas formas, contribuíram para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e para a visita do Papa Francisco.

Durante uma receção realizada esta quarta-feira na Nunciatura Apostólica, em Lisboa, D. Ivo Scapolo elogiou todos os que participaram no grande encontro da Igreja Católica, em agosto do ano passado.

“Aproveito esta circunstância para agradecer a todos quantos trabalharam com profissionalismo, entusiasmo e generosidade na preparação e realização da Jornada Mundial da Juventude - Lisboa 2023, assim como na visita apostólica do Papa Francisco a Portugal”, declarou.

O núncio apostólico em Portugal sublinhou os "dois eventos históricos" que permitiram a quem neles participou receberem dons para um mundo melhor.

“Cada um, à sua maneira, contribuiu para que estes dois eventos históricos constituíssem um momento de graça no qual os jovens e não só receberam múltiplos dons cujos frutos se multiplicarão na vida e imensas pessoas na construção de um mundo melhor”, afirmou D. Ivo Scapolo.

104 horas em 104 segundos. Os melhores momentos do Papa na JMJ
104 horas em 104 segundos. Os melhores momentos do Papa na JMJ
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+