26 jun, 2024 - 21:04 • José Carlos Silva , Aura Miguel
O núncio apostólico em Portugal, D. Ivo Scapolo, agradece o trabalho de todos que, nas mais diversas formas, contribuíram para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e para a visita do Papa Francisco.
Durante uma receção realizada esta quarta-feira na Nunciatura Apostólica, em Lisboa, D. Ivo Scapolo elogiou todos os que participaram no grande encontro da Igreja Católica, em agosto do ano passado.
“Aproveito esta circunstância para agradecer a todos quantos trabalharam com profissionalismo, entusiasmo e generosidade na preparação e realização da Jornada Mundial da Juventude - Lisboa 2023, assim como na visita apostólica do Papa Francisco a Portugal”, declarou.
O núncio apostólico em Portugal sublinhou os "dois eventos históricos" que permitiram a quem neles participou receberem dons para um mundo melhor.
“Cada um, à sua maneira, contribuiu para que estes dois eventos históricos constituíssem um momento de graça no qual os jovens e não só receberam múltiplos dons cujos frutos se multiplicarão na vida e imensas pessoas na construção de um mundo melhor”, afirmou D. Ivo Scapolo.