Tempo
|
A+ / A-

🔴 Acompanhe a recitação do terço em direto de Fátima

11 jun, 2023 - 18:29 • Redação

Veja a transmissão vídeo da recitação realizada na Capelinha das Aparições.

A+ / A-

Acompanhe em direto a recitação do terço a partir da Capelinha das Aparições, em Fátima, às 18h30.

A nova grelha da Renascença, que estreou esta segunda-feira, dia 5 de junho, marca também um novo horário para emissão da recitação do terço na antena da Renascença, que passa para as 20h30.

De acordo com diretor-geral da estação, Pedro Leal, “esta mudança pretende adequar um momento de recolhimento com um horário mais calmo e mais liberto da azáfama do dia-a-dia, entre a recolha dos miúdos nas creches, banhos das crianças, etc. A nossa preocupação foi passar o terço a diário, incluindo o sábado e o domingo, o que não acontecia anteriormente. O novo horário é mais consentâneo com a vida das pessoas – a vida de hoje não é igual à vida dos anos 50, 60, 70 do século passado. Esta atualização surge até pelo respeito pela audiência, encontrando-se um novo horário mais adaptado à vida atual”, adiantou.

Quem quiser continuar a acompanhar às 18h30 poderá fazê-lo no site da Renascença, onde encontrará uma notícia como esta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Aparício Santos
    04 jul, 2023 pedroso 14:04
    O Sr. Diretor não tem mais que fazer ...senão mexer no que não deve?
  • Helder pombo
    09 jun, 2023 Cartaxo 17:52
    Boa tarde Apresento o meu desagrado pela alteração do horario do terço. É hora de muita ocupação com refeições e organizar o dia seguinte. 18.30h excelente horario, ou ouço no carro ou em casa, antes dos afazeres do jantar Obrigado

Destaques V+