Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"O Papa comeu pizza no jantar de ontem". Alta médica prevista para sábado

31 mar, 2023 - 11:44 • Aura Miguel

Francisco ainda vai ser submetido a alguns exames esta sexta-feira e tudo indica que recebrá ordem de regresso a casa. Se assim for, vai presidir às celebrações do Domingo de Ramos.

A+ / A-

O diretor da Sala de Imprensa do Vaticano, Matteo Bruni, disse esta sexta-feira que o regresso do Papa ao Vaticano "está previsto para amanhã, após os resultados dos últimos exames desta manhã".

Em comunicado Bruni acrescenta que esta manhã, depois do pequeno almoço, o Papa “leu alguns jornais e voltou ao trabalho”.

De acordo com o diretor da Sala de Imprensa do Vaticano, “a evolução clínica está a correr bem e o Papa comeu pizza no jantar de ontem, juntamente com todos os que o assistem nestes dias de internamento: médicos, enfermeiros, auxiliares e agentes da sua segurança”.

O comunicado da Sala de Imprensa diz que, saindo amanhã do hospital, "a presença do Papa Francisco é esperada na Praça de São Pedro para a celebração eucarística do Domingo de Ramos, Paixão do Senhor".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+