Tempo
|
A+ / A-

Jornada Mundial da Juventude

JMJ. Lançado concurso de mais de um milhão de euros para construção de casas de banho

16 mar, 2023 - 14:55 • Lusa

Serão construídos 141 blocos modulares. Estima-se a participação de um milhão e meio de pessoas na Jornada Mundial da Juventude.

A+ / A-

O Governo lançou esta quinta-feira um concurso público com o preço base de 1,15 milhões de euros para a instalação de 141 blocos modulares de instalações sanitárias para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

O concurso, agora publicado em Diário da República, destina-se a aquisição de serviços e bens com montagem e operacionalização dos blocos blocos modulares de instalações sanitárias com ligação às redes de esgotos, água e eletricidade para o Parque Tejo/Trancão no âmbito da Jornada Mundial da Juventude 2023, que se realiza em Lisboa entre 1 e 6 de agosto.

O anúncio prevê um prazo de execução de seis meses.

A JMJ, considerada o maior acontecimento da Igreja Católica, terá a presença do Papa Francisco e são esperadas cerca de 1,5 milhões de pessoas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+