Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Encontro do Papa com as Autoridades, Sociedade Civil e Corpo Diplomático

31 jan, 2023 - 14:26 • Redação

Francisco inicia a viagem apostólica à República Democrática do Congo, esta terça-feira, com um encontro no jardim do "Palais de la Nation".

A+ / A-

O avião papal aterrou em Kinshasa, capital da República Democrática do Congo, às 14h33 (hora de Lisboa).

O Papa foi saudado pelo primeiro-ministro congolês ao descer do avião e por duas crianças que lhe ofereceram flores. Francisco foi acolhido ao som de tambores, aplausos e gritos de alegria.

Depois da cerimónia de boas-vindas e visita de cortesia ao Presidente da República na Sala Presidencial, o Papa Francisco encontrou-se com as Autoridades, a Sociedade Civil e o Corpo Diplomático no jardim do "Palais de la Nation". Reveja aqui o discurso do Papa.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+