Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Igreja de Braga endereça “profundas condolências” às famílias das vítimas de Esposende

23 nov, 2022 - 13:18 • Henrique Cunha

Em comunicado, a arquidiocese de Braga expressa “consternação e tristeza” pelo sucedido.

A+ / A-

A arquidiocese de Braga endereçou esta quarta-feira "profundas condolências e solidariedade aos familiares dos falecidos", na derrocada de Esposende.

Dois jovens de 22 anos morreram na sequência de um deslizamento de terras ocorrido na última madrugada em Palmeira de Faro, no concelho de Esposende.

Numa mensagem publicada na página da arquidiocese, é expressa a "grande consternação e profunda tristeza”, com que “tomámos conhecimento da catástrofe que se abateu esta madrugada em Palmeira de Faro, Esposende, provocando a morte de dois jovens, vítimas de um deslizamento de terra".

A arquidiocese de Braga e a paróquia de Santa Eulália de Palmeira de Faro, nas pessoas do seu arcebispo, D. José Cordeiro e pároco, padre Armindo Patrão, "desejam endereçar profundas condolências e solidariedade aos familiares dos falecidos".

"Rezamos por estes dois jovens defuntos e familiares. O Senhor dê força à família e aos fiéis da paróquia de Santa Eulália de Palmeira de Faro e, na sua infinita misericórdia, conceda a paz eterna a estes dois jovens"; lê-se ainda na publicação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+