Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Papa já chegou ao Cazaquistão

13 set, 2022 - 10:53

É o primeiro de três dias de viagem de Francisco ao Cazaquistão. Acompanhe em direto a receção oficial no aeroporto e a cerimónia de boas vindas no Palácio Presidencial.

A+ / A-

O Papa inicia esta terça-feira a sua primeira visita ao Cazaquistão, que apresentou como “peregrinação de paz”, ao encontro de responsáveis religiosos de todo o mundo.

Francisco visita a capital cazaque durante três dias, participando no VII Congresso de Líderes de Religiões Mundiais e Tradicionais.

A chegada do Papa a Nursultan, capital do Cazaquistão, estava marcada para as 17h45 (12h45 em Lisboa), mas a viagem foi mais rápida e o avião pelas 12h20 (hora de Lisboa).

Francisco será recebido no Palácio Presidencial; às 19h30 locais, decorre o encontro com as autoridades, representantes da sociedade civil e do corpo diplomático, na “Qazaq Concert Hall”.

Saiba o que leva o Papa Francisco ao Cazaquistão.

O que leva o Papa Francisco ao Cazaquistão?
O que leva o Papa Francisco ao Cazaquistão?
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+