Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Francisco em Malta

Papa em santuário mariano para encontro de oração

02 abr, 2022 - 17:00

Francisco participa num encontro de oração num dos lugares de fé mais importantes da República de Malta, o Santuário Nacional de "Ta' Pinu", em Gozo.

A+ / A-

Este sábado, Francisco participa num um encontro de oração num dos lugares de fé mais importantes da República de Malta, o santuário mariano de Ta’ Pinu, destino de peregrinação dos católicos (cerca de 85% da população).

Francisco é acompanhado por D. Charles Scicluna, arcebispo de Malta, D. Anton Teuma, bispo de Gozo e o cardeal Mario Grech, secretário-geral do Sínodo dos Bispos, de nacionalidade maltesa.

Malta é o mais pequeno Estado da União Europeia e uma das portas de entrada na Europa para milhares e milhares de migrantes que arriscam a vida na travessia do Mediterrâneo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+