Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Centro de Reflexão Cristã promove debate sobre "A vida pública dos católicos"

11 jan, 2022 - 00:08 • Ana Lisboa

Marcado para 12 de janeiro, participam dois oradores: a reitora da Universidade Católica e o comissário executivo das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

A+ / A-

Na próxima quarta-feira, às 18h00, o Centro Nacional de Cultura será palco de um debate sobre "A vida pública dos católicos".

É uma iniciativa do Centro de Reflexão Cristã.

Isabel Capeloa Gil, a reitora da Universidade Católica Portuguesa e Pedro Adão e Silva, o comissário executivo das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, são os dois oradores deste encontro.

Em comunicado, o CRC informa que "o tema do debate foi escolhido a partir do título de um artigo de opinião de Isabel Capeloa Gil num órgão de comunicação social, onde a autora escrevia que "no exercício da vida pública, declarar-se católico parece ser hoje arriscado".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+