Tempo
|
A+ / A-

​Retiro com D. José Tolentino sobre o "desafio a renascer"

03 set, 2021 - 18:46 • Ana Lisboa

De 6 a 10 de setembro, a Agência Ecclesia promove um ciclo de conferências transmitidas online abertas a todas as pessoas interessadas em ouvir o arquivista e bibliotecário da Santa Sé para as comunicações.

A+ / A-

A Agência Ecclesia vai realizar, de 6 a 10 de setembro, um ciclo de conferências com o cardeal D. José Tolentino Mendonça subordinado ao tema "A experiência da crise: desafio a renascer".

D. Tolentino dará "pistas para o recomeço" das atividades profissionais, escolares e pastorais.

Trata-se de um "retiro aberto" para todos os interessados em participar nestas conferências que decorrem de segunda a sexta-feira sempre às 21h30.

Para isso, é necessário fazer uma inscrição até ao dia 5 de setembro no site da Ecclesia na internet.

Cada participante terá de pagar o valor de 5 euros através de transferência bancária para o NIB 0018 000010124457001 82.

O respetivo comprovativo terá de ser enviado para o email secretariado@ecclesia.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+