Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bragança

Exposição mostra o confinamento das pessoas com deficiência

24 ago, 2021 - 19:41 • Ana Lisboa

A inaugurar em Bragança, na próxima sexta-feira, 27 de agosto, a exposição apresenta trabalhos de pintura, desenho e ainda fotografias.

A+ / A-

A exposição 'De dentro para Fora' quer dar a conhecer o dia-a-dia das pessoas com deficiência durante o período de confinamento.

Em comunicado, o Centro Social Paroquial Santos Mártires explica que os artistas da sua academia, em Bragança, em conjunto com os artistas da CERCIMAC, em Macedo de Cavaleiros, vão dar a conhecer o seu "olhar particular e as suas vivências" durante o tempo em que estiveram confinados por causa da pandemia da Covid-19.

A diretora técnica da academia deste Centro Paroquial, Teresa Silva, salienta que "a atualidade marca as nossas vidas de incertezas e de medos. Uma forma de cultivar a esperança é manter a janela aberta e olhar para fora".

Esta mostra será inaugurada pelas 18h15 do próximo dia 27, nos claustros da Igreja da antiga Sé, em Bragança.

Poderá ser visitada gratuitamente até 1 de outubro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+