Tempo
|
A+ / A-

Papa retoma audiências gerais na Sala Paulo VI

03 ago, 2021 - 10:52 • Olímpia Mairos

Todos os anos, os encontros são suspensos em julho para permitir um período de descanso.

A+ / A-

O Papa Francisco retoma esta quarta-feira, 4 de agosto, as audiências gerais na Sala Paulo VI.

Todos os anos, os encontros de quarta-feira do Papa são suspensos em julho para permitir um período de descanso.

Este ano, a pausa também coincidiu com a convalescença do Papa Francisco, que em 4 de julho foi submetido a uma cirurgia ao cólon, no Hospital Gemelli.

Um mês após a operação, portanto, com exceção do Angelus dominical, um dos quais foi realizado de uma varanda do hospital, Francisco retoma as suas atividades habituais às 9h15 de quarta-feira, na grande Sala no Vaticano.

Na última audiência geral, no dia 30 de junho, realizada no pátio de São Dâmaso, o Papa deu continuidade ao ciclo de catequeses dedicado à Carta aos Gálatas. Na altura, Francisco insistiu no “plano de salvação” preparado pelo Senhor para cada homem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+