Tempo
|
A+ / A-

Jornadas Nacionais de Comunicação Social debatem o impacto da pandemia no setor

03 ago, 2021 - 16:39 • Ana Lisboa

O encontro anual decorre a 23 e 24 setembro e é organizado pelo Secretariado Nacional das Comunicações Sociais.

A+ / A-

"Zoom in / Zoom out. Confinamentos e Comunicação" é o tema das próximas Jornadas Nacionais de Comunicação Social que decorrem no mês de setembro, em Fátima, e por videoconferência.

O programa deste encontro anual prevê para a tarde do dia 23 o tema "Experiências de comunicação", em que serão apresentados projetos nas 21 dioceses do país, seguindo-se a respetiva 'Análise e perspetivas'.

No dia seguinte, de manhã, o tema previsto é "Roteiros para a comunicação". Vão estar em destaque cinco verbos: incluir, apoiar, aprender, conhecer e aproximar.

Os trabalhos destas Jornadas Nacionais encerram com a conferência 'Comunicar, hoje e amanhã'.

As inscrições estão disponíveis a partir do início de setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+