Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quer fazer um donativo à Igreja de Braga? Já pode fazê-lo “online”

23 jul, 2021 - 11:23 • Olímpia Mairos

Serviço permite determinar a finalidade do donativo.

A+ / A-

A Arquidiocese de Braga acaba de disponibilizar um serviço de donativos online que pode ser acedido a partir da sua página na internet.

Segundo a arquidiocese “ao fazer o seu donativo está a ajudar a pagar a conta da luz, da água, as comunicações, salários e tudo o que é necessário para celebrar os sacramentos, anunciar o Evangelho e servir os irmãos, sobretudo nas solicitações acrescidas deste tempo, os mais necessitados”.

Ao contribuir “está também a colaborar na manutenção, restauro e conservação do património cultural e artístico da Igreja”, acrescenta a arquidiocese, que agradece aos fiéis os contributos que fazem “toda a diferença”.

O sistema é flexível e permite determinar o fim do donativo, bem como o modo de o fazer.

A doação pode ser orientada para a arquidiocese, para determinada paróquia, para os seminários, ou para o Fundo Partilhar com Esperança, através de MB Way, referência de multibanco ou transferência bancária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+