Tempo
|
A+ / A-

Papa vai manter-se no hospital "por mais uns dias”

12 jul, 2021 - 11:50

De acordo com o boletim diário, divulgado esta segunda-feira pelo Vaticano, Francisco "está a recuperar bem".

A+ / A-
Papa volta a aparecer em público após cirurgia. "Senti muito a vossa proximidade"
Papa volta a aparecer em público após cirurgia. "Senti muito a vossa proximidade"

O Papa “vai continuar internado por mais uns dias”, mas "está a recuperar bem" da cirurgia a que foi submetido há uma semana…

De acordo com o boletim diário, divulgado esta segunda-feira pelo Vaticano, Francisco “passou um dia tranquilo”, mas não terá ainda alta médica, de forma a prosseguir a terapia de reabilitação.

Este domingo, o Papa presidiu à recitação do Angelus a partir da janela do 10.º andar do Hospital Gemelli, em Roma, e à tarde visitou alguns doentes e celebrou missa na capela privada.

O boletim dá, ainda, conta da satisfação do Papa pelas vitórias de Itália no Europeu de futebol, e da Argentina, na Copa América, sublinhando que para Francisco, tal como no desporto, também na vida se deve “lutar sem desistir, com esperança e confiança".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+