Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Patriarcado de Lisboa vai ter mais quatro padres

28 jun, 2021 - 16:55 • Ana Lisboa

As ordenações sacerdotais estão marcadas para o próximo domingo, 4 de julho, na Igreja de Santa Maria de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos.

A+ / A-

O cardeal patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, vai presidir a quatro novas ordenações sacerdotais e uma diaconal no próximo domingo.

Uma nota do Patriarcado refere que os futuros sacerdotes, três deles são alunos do Seminário dos Olivais e um outro, proveniente do Burkina Faso, tem estado a estudar no Seminário 'Redemptoris Mater', em Caneças.

Será ainda ordenado um diácono da Congregação dos Missionários do Verbo Divino.

A celebração será transmitida em direto pelas redes sociais do Patriarcado de Lisboa.

A cerimónia, marcada para as 16h00 deste próximo domingo, decorre na Igreja de Santa Maria de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+