Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bispo de Santarém em confinamento após teste positivo à Covid-19

29 jan, 2021 - 20:33 • Olímpia Mairos

O vigário geral da diocese e um sacerdote encontram-se internados no hospital da cidade.

A+ / A-

Veja também:


O bispo da Diocese de Santarém, D. José Traquina, encontra-se em confinamento, na Casa Episcopal, após ter testado positivo para a Covid-19.

De acordo com o Secretariado de Comunicações Sociais da Diocese de Santarém, também o vigário geral, o chanceler, um sacerdote da casa sacerdotal e uma funcionária se encontram infetados.

“Todos permanecem na Casa Episcopal, com os sintomas normais nestas situações, exceto o vigário geral e o padre António Diogo que se encontram no Hospital Distrital de Santarém”, indica o secretariado em comunicado.

Ainda segundo o secretariado das comunicações sociais, estão a ser “cumpridos os procedimentos indicados pela DGS e com o devido acompanhamento médico”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+