Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Vaticano vacina primeiro grupo de pessoas sem-abrigo

20 jan, 2021 - 11:02 • Marta Grosso

Mais grupos se seguirão nos próximos duas, refere uma nota da Santa Sé. Estas pessoas em situação de sem-abrigo estão a ser assistidas nas estruturas de apoio do Vaticano.

A+ / A-
Covid-19. Vaticano vacina primeiro grupo de pessoas sem-abrigo
Covid-19. Vaticano vacina primeiro grupo de pessoas sem-abrigo

Foi vacinado contra a Covid-19, nesta manhã de quarta-feira, o primeiro grupo de pessoas sem-abrigo no Vaticano.

A notícia é avançada numa nota da Sala de Imprensa, segundo a qual a vacinação ocorreu “no átrio da Aula Paulo VI, no decurso do plano de vacinação do Estado da Cidade do Vaticano”.

A primeira dose da vacina contra a Covid-19 foi administrada a um grupo de 25 pessoas. “Outros grupos se seguirão nos próximos dias", refere o comunicado do diretor da Sala de Imprensa, Matteo Bruni.

O mesmo documento informa que estas pessoas estão a ser assistidas nas estruturas de apoio e residência dos serviços de Caridade e Esmola da Santa Sé.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+