Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bispo do Porto saúda trabalho "assinalável e insubstituível" das misericórdias

15 dez, 2020 - 11:03 • Henrique Cunha

D. Manuel Linda fala em “heroísmo” durante a pandemia.

A+ / A-

D. Manuel Linda enviou uma mensagem de agradecimento às Santas Casas da Misericórdia da diocese, na qual alude também ao esforço destas instituições que, por vezes, "ronda mesmo o heroísmo".

Nesta mensagem de Natal dirigida aos provedores das Misericórdias, o bispo faz uma saudação a todos e agradece o trabalho desenvolvido.

Na mensagem publicada no semanário diocesano "Voz Portucalense", D. Manuel Linda aproveita também para cancelar o tradicional encontro de Natal entre os provedores das Misericórdias e o bispo diocesano, porque, como explica, "não estão garantidas as condições sanitárias para tal encontro”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+