Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

D. António Marto deve ter alta hospitalar na quarta-feira

17 nov, 2020 - 12:22 • Olímpia Mairos

O estado de saúde do bispo de Leiria-Fátima está a evoluir favoravelmente. D. António Marto deverá ter alta amanhã e vai continuar o tratamento em casa.

A+ / A-

O cardeal D. António Marto, internado no Hospital de Santo André, em Leiria, desde 4 de novembro, deverá ter alta amanhã, quarta-feira.

A informação foi revelada à Renascença pelo vigário geral da Diocese de Leiria-Fátima, padre Jorge Guarda.

O bispo de Leiria-Fátima “está a melhorar e terá alta amanhã, segundo disseram os médicos ontem”, conta o sacerdote, acrescentando que o bispo de Leiria-Fátima “continuará em tratamento domiciliário”.

Sem revelar as causas que levaram ao internamento, o padre Jorge Guarda indica que o cardeal Marto “está em tratamento com antibiótico, para debelar [a doença] e as coisas estão a correr bem”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+