Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

diocese de leiria-fátima

Cardeal D. António Marto: mais uma semana no hospital

09 nov, 2020 - 12:01

A diocese de Leiria-Fátrima avança a informação, sublinhando que "os testes realizados para despistar a presença de SARS-CoV-2 deram deram resultado negativo".

A+ / A-

O bispo de Leiria-Fátrima, cardeal D. António Marto, deverá continuar internado durante mais uma semana, no Hospital de Santo André, em Leiria.

A informação é avançada no "site" da diocese: "A febre que desencadeou o seu internamento parece estar controlada. No entanto, os tratamentos a que deve estar sujeito obrigam-no ao internamento durante mais uma semana."

A diocese lembra que "os testes realizados para despistar a presença de SARS-CoV-2 deram deram resultado negativo".

"O bispo D. António Marto revelou que se sente animado e que vive toda esta prova com fé e esperança em Deus. Já no sábado, a propósito da vigília de oração pelo Seminário, na qual estava previsto estar presente, confidenciou a sua vontade de oferecer os seus sofrimentos pelo Seminário e pelas vocações sacerdotais", lê-se, ainda, na nota publicada no "site" da diocese de Leiria-Fátima.

"A diocese de Leiria-Fátima continua a rezar pelo seu completo restabelecimento para que possa regressar quanto antes ao serviço do povo de Deus que lhe está confiado."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Manuela Anaqui
    17 nov, 2020 1350-284 10:14
    Com vai o estado de saúde do Cardial D. António Marto ? Gostava que no Terço das 18 H e 30 M na Capelinha da Cova da Iria se pedisse pela sua saúde .

Destaques V+