Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19

Papa Francisco ofereceu 35 ventiladores

27 jun, 2020 - 02:00 • Ecclesia

Países onde o sistema de saúde está em maiores dificuldades foram escolhidos pela Esmolaria Apostólica

A+ / A-

Veja também:


O Papa Francisco ofereceu 35 ventiladores para países afetados pela pandemia Covid-19 onde o sistema de saúde está em “maiores dificuldades”.

Num comunicado de imprensa da Esmolaria Apostólica, o “braço da caridade” do Papa, afirma-se que Francisco expressa a sua proximidade para com os países atingidos pela pandemia oferecendo, através das Nunciaturas Apostólicas, os respiradores de emergência.

De acordo com o Vaticano, os ventiladores foram oferecidos para o Haiti (4), República Dominicana (2), Bolívia (2), Brasil (4), Colômbia (3), Equador (2), Honduras (3), Méxigo (3), Venezuela (4), Camarões (2), Zimbábue (2), Bangladesh (2) e Ucrânia (2).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+