Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19

Papa aos políticos: não sobreponham o partido ao bem da população

20 abr, 2020 - 11:05 • Aura Miguel

"Pelos partidos políticos nos vários países, a fim de que neste momento de pandemia busquem juntos o bem do país e não o bem do seu partido", apelou Francisco, esta segunda-feira de manhã.

A+ / A-

O Papa Francisco rezou, esta manhã, pelos políticos em tempos de pandemia.

Na missa que celebrou esta manhã na Casa Santa Marta, o Papa dirigiu-se especialmente “aos homens e mulheres que têm vocação política” e pediu-lhes que se unam em prol do bem das populações, uma vez que “a política é uma forma alta de caridade”.

Francisco rezou especialmente “pelos partidos políticos nos vários países, para que neste momento de pandemia procurem juntos o bem do país e não o bem do seu partido.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro Leal Narciso
    20 abr, 2020 Setúbal 11:46
    Meditação Bíblica Diária – “ E (O Anjo) Disse-me: (Apóstolo, João, Servo de Deus, Profecia) Escreve: Bem-Aventurados (Os Santos, Irmãos, Igreja) Aqueles Que São Chamados (Ao Altar, Trono) à Ceia das Bodas (Glória) do Cordeiro. (O Testemunho de Jesus, é O Espírito de Profecia, Advento) E Disse-me: (Amado, Adora a Deus de Joelhos: Hoje; Tempo, Período de Apocalipse no Mundo) Estas São as Verdadeiras (Fieis) Palavras (Verdades, Santíssimas) de (Jesus Cristo, Messias, Profeta, Senhor, Altíssimo, O Verbo Divino, Redentor, Salvador Eterno, Emanuel) Deus.” – Apocalipse 19:9-10. - Complementar, Com Concordâncias Bíblicas. Partilhar.

Destaques V+