Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Papa cancela visita por “breve indisposição”

27 fev, 2020 - 10:51 • Aura Miguel

Na quarta-feira, Francisco apresentou-se na habitual audiência com sinais de constipação.

A+ / A-

O Papa Francisco não se deslocou, nesta quinta-feira de manhã, à Basílica de São João de Latrão, para participar na liturgia penitencial com o clero romano, como estava previsto.

Uma breve nota do diretor da Sala de Imprensa do Vaticano declara que o Papa, “devido a uma breve indisposição preferiu permanecer na zona de Santa Marta”.

Confirmam-se, no entanto, os restantes compromissos agendados para o resto da manhã desta quinta-feira, no Vaticano.

Na quarta-feira, Francisco já manifestava sinais de constipação quando presidiu à habitual audiência na Praça de São Pedro.

Ainda assim, durante a tarde presidiu à missa de imposição das Cinzas e à tradicional procissão entre a Basílica de Santa Sabina e a Igreja de Santo Anselmo, fora do Vaticano, na colina romana do Aventino.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+