Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Papa celebra missa de encerramento e anuncia Lisboa como anfitriã da próxima jornada

27 jan, 2019 - 12:05

É o último dia do Papa no Panamá. Francisco preside à missa no Campo São João Paulo II e anuncia a cidade escolhida para acolher as próximas Jornadas Mundiais da Juventude.

A+ / A-

Veja também:

Veja na Renascença a viagem do Papa ao Panamá e a Jornada Mundial da Juventude


Lisboa é cidade escolhida para acolher a próxima Jornada Mundial da Juventude. A Renascença acompanhou também o momento do anúncio, no fim da missa de encerramento da JMJ, em direto.

A notícia será dada por altura da missa de encerramento do evento no Panamá, antes da bênção final, prevista para as 10h00 (15h00 em Lisboa).

Com o evento a decorrer em janeiro, em época de aulas e exames na faculdade, e num país a quase sete mil quilómetros de distância de Portugal, as circunstâncias não ajudam à participação dos jovens portugueses. No entanto, muitos acompanham o evento deste ano com grande expectativa, uma vez que Lisboa é candidata a organizar a próxima Jornada Mundial da Juventude.

A Renascença acompanha todos os principais momentos desta JMJ com diretos na rádio, no site e nas redes sociais, em emissões interativas, em que os cibernautas podem comentar e colocar questões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 27 jan, 2019 15:47
    Vai mexer muito com a sociedade vai! Especialmente com a carteira dos pais e dos avos" para gastar em lisboa"e o que se gasta em lisboa nao se gasta no porto ou qualquer outra cidade ou aldeia!
  • 27 jan, 2019 14:15
    E preciso paz e!

Destaques V+