Tempo
|
A+ / A-

Papa na Suécia

Directo vídeo: Papa em encontro ecuménico na Arena Malmö

31 out, 2016 - 15:22

O Papa participa esta segunda-feira num encontro ecuménico em Malmö, na Suécia, integrado na comemoração dos 500 anos da reforma protestante de Martinho Lutero.

A+ / A-


Francisco e outros líderes católicos e luteranos ouvirão o testemunho de quatro pessoas de diferentes pontos do mundo e depois assistirão à assinatura de um protocolo de colaboração entre a Cáritas Internacional – o braço de intervenção humanitária da Igreja Católica – e o World Service, que faz um trabalho idêntico em representação da Federação Luterana Mundial.

Francisco chegou esta manhã à Suécia, onde permanece até terça-feira de manhã. Depois de uma missa para a comunidade católica parte novamente para Roma ao fim da manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+