Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Papa lança rifas para ajudar vítimas do sismo em Itália

20 out, 2016 - 12:43 • Aura Miguel

Pacote inclui um Opel Karl N-Joy, uma caneta Montblanc, bicicletas eléctricas, um faqueiro completo, candelabros de murano e outras prendas.

A+ / A-

O Papa Francisco está a promover mais uma campanha de rifas, desta vez a favor das populações italianas, vítimas do terramoto de dia 24 de Agosto.

Pela quarta vez desde que é Papa, Francisco oferece vários objectos com os quais foi presenteado em diversas ocasiões.

O pacote inclui um Opel Karl N-Joy , uma caneta Montblanc, bicicletas eléctricas, um faqueiro completo, candelabros de murano e outras prendas.

O sorteio está marcado para 2 de Fevereiro do próximo ano.

Cada rifa custa 10 euros e pode ser adquirida no Vaticano ou através do site da Santa Sé.

O sismo abalou o centro de Itália em Agosto e fez perto de 300 mortos, destruindo várias cidades e aldeias das regiões de Lazio e Marche. O Governo estima que a reconstrução custe, pelo menos, quatro mil milhões de euros.

No início de Outubro, o Papa fez uma visita surpresa a Amatrice, uma das localidades italianas mais devastadas pelo terramoto

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Papalvo
    20 out, 2016 Vaticano 15:06
    Rifas? Mas o Vaticano não é um dos Estados mais ricos do mundo (por portas e travessas..., mas é)? Afinal este "Papão" é igual aos outros, "...faz o que eu digo, não faças o que eu faço!" (e fico-me por aqui, etc, etc)!

Destaques V+