Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Sérgio "contra tudo e contra todos". "Somos fortes candidatos a ser campeões"

01 dez, 2017 - 22:49

Treinador do FC Porto não poupa críticas à arbitragem de Jorge Sousa, apontando pénalti por assinalar e golo mal invalidado. Sérgio Conceição, enervado, disparou contra tudo o que se meteu à sua frente.

A+ / A-
“Em cinco dias, são quatro pontos.” Sérgio Conceição pede por arbitragem “mais clara”
“Em cinco dias, são quatro pontos.” Sérgio Conceição pede por arbitragem “mais clara”

"Contra tudo e contra todos". Sérgio Conceição foi mesmo assim, disparando contra a arbitragem de Jorge Sousa após o nulo (0-0) entre FC Porto e Benfica e não poupando até o jornalista da SportTV que o entrevistava na "flash interview".

Ultrapassado o busílis que emperrou o arranque da análise do encontro, o técnico dos azuis e brancos não abrandou na pulsação nem no ritmo cardíaco e continuou com sangue na guelra.

"Quero que os protagonistas sejam os jogadores mas não podemos aceitar, semanalmente, lances mal ajuizados da arbitragem e do VAR. No nosso golo válido que foi invalidado é lance limpo. O VAR não pode intervir aí mas o pénalti é claríssimo. Porque é que não foi ver as imagens? Tenho um balneário destroçado. Fomos claramente mais fortes. Poderíamos ter sido mais fortes a finalizar mas em toda a dinâmica de jogo, a partir dos 20', fomos muito superiores", atirou, deixando uma mensagem final significativa.

"Tenho de dar uma palavra forte ao meu balneário e tenho de lhes dizer que tenho a mesma convicção: vamos ser uns fortes candidatos a ser campeões. Contra tudo e contra todos", concluiu, abandonando de forma abrupta a zona de entrevistas rápidas.

Herrera: "Fomos superiores durante todo o jogo"

"São sempre jogos complicados, intensos, e este não foi exceção. Fomos superiores, infelizmente não conseguimos concretizar as oportunidades que criámos. Houve um pénalti que não foi marcado, o Marega também não aproveitou aquela ocasião. Fomos superiores durante todo o jogo. Agora é continuar a trabalhar porque falta muito campeonato", afirmou o médio mexicano, capitão de equipa, igualmente aos microfones da SportTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadão
    03 dez, 2017 Planeta INDIGNADO 21:21
    Fortes sim, e Campeões em Maio se os infiltrados do slb na FPF, no aparelho judicial, e na sociedade portuguesa em geral, sem esquecer os vossos padres-arbitros, não inclinarem campo para o lado do slb. Ele é VOUCHERS, ele é PADRES a arbitrar, ele é desvio de informação priviligiada em processos judicias. É FARTAR A ROUBAR VILANAGEM!!!
  • Antonio
    01 dez, 2017 Mirandela 23:06
    Contra as BANANAS LOIRAS do ALTERNE e contra os comedores de fruta....estamos aí. A FRUTA Já não é a mesma. eheheheheheheheheh

Destaques V+