Tempo
|
A+ / A-

FC Porto-Benfica

"Nem sei o que pensar". Francisco J. Marques fala em "vergonha" no clássico

01 dez, 2017 - 22:14

Director de comunicação dos dragões publicou uma imagem, nas redes sociais, para mostrar que o golo, invalidado por fora-de-jogo, era legal.

A+ / A-

O director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, usou o Twitter, esta sexta-feira, para denunciar um golo mal anulado aos dragões, no clássico com o Benfica, catalogando a prestação da equipa de arbitragem liderada por Jorge Sousa de "vergonha".

"Dois penáltis e depois isto. Nem sei o que pensar", escreveu o "homem forte" da comunicação portista, na rede social, acompanhado de uma imagem em que se vê que Aboubakar estava em jogo na altura em que rematou para defesa de Bruno Varela. Na recarga, Herrera introduziu a bola na baliza.

O lance foi invalidado, contudo, por fora-de-jogo. A linha utilizada nas imagens da SportTV mostra que Salvio estava, junto à bandeirola de pontapé de canto, a pôr o avançado azul e branco em jogo.

Mais tarde, de novo no Twitter, Francisco J. Marques reforçou as críticas, apresentando mais imagens dos lances de eventual pénalti.

[notícia actualizada às 23h31]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Costa
    04 dez, 2017 Mirandela 13:33
    "Pois é!!! Se aos 12 minutos o Filipe tivesse sido expulso" Ó "amigo" o lance é para amarelo. Não se aproveitem para exagerarem a vossas queixas de modo a equilibrar a balança. E o lance do fora do jogo foi de facto sancionado erradamente o fora de jogo, do qual eu trocava sem pestanejar com o amarelo que deveria ser atribuído ao Felipe.
  • Antonio
    02 dez, 2017 Santarém 15:15
    Pois é!!! Se aos 12 minutos o Filipe tivesse sido expulso como mandam as leis de jogo, talvez estes casos não tivessem existido. Quanto aos penaltis não existem e o foro de jogo foi efetivamente o que o arbitro marcou o falta sobre os Grinaldo.
  • rocha
    02 dez, 2017 joão 13:27
    Fácil de explicar os árbitros estão ressabiados com a denuncia de corrupção "o polvo encarnado " Só com árbitros estrangeiros pode haver verdade desportiva .
  • Fernando Ferreira
    02 dez, 2017 Amadora 12:24
    Coincidências ou tal vez não, o mesmo árbitro que no ano passado deixou jogar andebol (Pizzi) e não só no SLB vs SCP. Embora o FCP tenha sido perdulário duais coisas ressaltam: estão ao provar do mesmo veneno que "injetaram" durante anos e... os padres ainda continuam a dar missas!
  • Nhecos
    02 dez, 2017 Nhecolandia 12:09
    O CLASSICO do futebol de Portugal. Polvo Azul vs Polvo Vermelho. A Arbitrar tivemos tentaculos de pota. Assim vai o futebol do campeão Europeu e que estará no Mundial 2018.
  • Petervlg
    02 dez, 2017 Trofa 09:56
    F. Marques, mas tu pensas, aqui está uma novidade.
  • eu
    02 dez, 2017 paranhos 08:49
    vai lavar a boca
  • O quê......
    02 dez, 2017 Porto 02:10
    (Na altura do primeiro remate nao ha fora de jogo mas no segundo remate ele existe) Olha, olha. explique bem aqui ao pessoal quais são essas novas regras inventadas.
  • O quê....
    02 dez, 2017 Porto 02:09
    Carlos Alves Se não viu bem aconselho a ver novamente antes de proferir alguma coisa e somente depois de ver muitas vezes aí sim.
  • Respeito
    02 dez, 2017 Porto 02:07
    Lobo Bem 1º. Pode dizer se o homem lhe deve alguma coisa. É que se lhe deve deveria falar com ele e não vir para aqui fazer figura de.......

Destaques V+