Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manuel Serrão: "Crime organizado? Só sei que o Benfica está a ser investigado"

20 out, 2017 - 12:45 • Rui Viegas

O adepto e comentador do FC Porto não entende o discurso de Luís Bernardo e está de acordo com João Correia, advogado do Benfica.

A+ / A-

O empresário e comentador portista Manuel Serrão diz não entender bem o “crime” a que se refere o director de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, a Bola Branca.

"Qual é o crime de que ele fala? Não sei”, diz Serrão, também a Bola Branca.

O director de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, disse, esta sexta-feira, a Bola Branca que o clube da Luz “não estava preparado para lidar com o crime organizado”, ago que constitui "um domínio novo para o Benfica, ao contrário do que acontece noutro clube".

“As únicas notícias que tenho é que dirigentes, advogados, a SAD do Benfica estão a ser investigados e até já foram alvo de buscas. Só critico – e é pior crime - a demora no apuramento das responsabilidades. Neste caso, estou completamente de acordo com um advogado do Benfica, que ouvi falar sobre isto", diz Serrão, sem se alongar mais sobre o assunto.

O advogado do Benfica, João Correia, mostrou satisfação pelo facto de a Polícia Judiciária ter feito buscas, no âmbito do caso dos e-mails. "Até que enfim que cá vieram", disse João Correia, na BTV, sublinhando que o clube não era arguido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    21 out, 2017 amstewrdam 12:13
    Pouca diferença tem fcp ou slb os dois teem vivido nos ultimos 30 anos da vigarice,trafulhice,corrupção,trafico de influência etc.de quem é a culpa?não sabem?quem comanda os departamentos do futebol português(ou animal farm) em lugar estrategicos neste momento.Meirins,Coelhos,Pintos,Lobos,Pauletas,etc o Fernando Gomes é um verbo de encher ou pau mandado mas como lhe convem receber o onorário de presidênte colabora.
  • Red Judge
    21 out, 2017 Catedral da Luz 11:30
    Ora ora. Vai ouvir as transcrições do Apito Dourado onde está tudo claro e onde vocês só se safaram por um pormenor técnico, senão andavam a vegetar na II divisão e muitos bons Andrades estavam na choça ou irradiados por uma boa temporada. E depois vai dar banho ao cão.
  • Emrique
    21 out, 2017 Iraque 03:46
    Se queres guerra, que assim seja.
  • Anonimo
    20 out, 2017 Porto 21:30
    Para o sr. Atento e sr. Gomez só lhes digo que deviam estar calados, pois não passam de uns mentirosos e não lhe admito que falem, assim do benfica. Eu pergunto a esses senhores como reagiriam se lhes acontecesse uma situação destas como a do email
  • Tony Macedo
    20 out, 2017 London 21:15
    Srs.da Radio Renascenca...qual o motivo que nao inseriram o meu comentario,teem medo dos Herois do Apito Dourado denao ouvirem as vossas noticias em radio e internete?
  • 20 out, 2017 21:11
    Serao tu só devias falar do que percebes de bola vales zero então da justiça zero duas vezes a esquerda
  • Antonio
    20 out, 2017 pombal 19:33
    De facto estavam mal preparados para a prática eficaz do crime organizado. Sempre disfarçaram muito mal, dexaram muitos vestígios e esqueceram-se de apagar tudo. O FCP foi julgado e absolvido de tudo e não foi pela não validação das escutas, mas sim porque nunca se provou que Pinto da Costa pagou algo ao árbitro que foi a casa dele, tal como o SLB convenceu Carolina Salgado a dizer e a escrever o livro forjado pelo SLB para poder condenar o FCP e Pinto da Costa. Já nessa altura os procesos de Vieira e do SLB eram bem à laia da máfia, aliciando testemunhas, pessoas e instituições apenas com o intuito de prejudicar o FCP. Quanto à fruta, era de valoer monetário equivalente aos vouchers e da mesma qualidade, mas mais barata, que a oferecida no Elefante Branco aos árbitros que vinham apitar a LIsboa, mas essa não interssava para nada...
  • ANTONIO CASMARRINHA
    20 out, 2017 grandola 16:41
    Srº Manuel Serrao, se não se importa diga aos Portugueses como se deve classificar , a utilização de um centro de estagio construído com os dinheiros públicos dos contribuintes , por um Único clube , ainda por cima pagando uma renda irrisória?
  • Marco Antunes
    20 out, 2017 15:47
    Pois, e as provas que condenavam Pinto da Costa foram invalidadas, já para não falar da fuga para Espanha. Querem ver que foi comprar caramelos. O manuel serrão não deixar de exibir o tão execrável que é.
  • Pedro Miguel
    20 out, 2017 Lisboa 15:05
    As contas do Porto estão onde??? AHAHAHAHA

Destaques V+