Tempo
|
A+ / A-

Caso dos e-mails

Ninguém cala o FC Porto. "Não estamos impedidos de revelar e-mails"

27 jun, 2017 - 22:47

Francisco J. Marques admite não revelar certos mails para que a investigação da Polícia Judiciária prossiga sem interferências.

A+ / A-

O director de comunicação do FC Porto esclareceu, esta terça-feira, que o clube não está sujeito às regras estritas do segredo de justiça, no que diz respeito à investigação judicial em curso relativamente ao caso dos e-mails, assegurando que vai continuar a revelar tudo o que seja possível adiantar quanto ao caso.

No final da semana passada, a Polícia Judiciária entrou em acção, pedindo aos azuis e brancos que entreguem os mails que tenham em sua posse.

"O segredo de justiça impede a uma pessoa interveniente de um processo divulgar tudo aquilo de que tem conhecimento. Eu tinha conhecimento prévio e não estou impedido. Não tenho conhecimento dos e-mails através do processo porque fui eu a entregar os e-mails à Polícia Judiciária", explicou Francisco J. Marques, no PortoCanal, deixando, todavia, uma ressalva.

"Eventualmente, não vamos revelar algumas coisas para dar oportunidade à investigação. Mas não estamos impedidos de dizer o que quer que seja", assinalou o "homem forte" da comunicação dos dragões, declarando ser intenção do clube liderado por Pinto da Costa colaborar na totalidade com as autoridades.

"Da nossa parte, estamos completamente disponíveis e a colaborar no que podemos. E isso é partilhar informação que tenhamos e que venhamos a ter. Isso continua a acontecer. À medida que nos chegue nova informação, o compromisso que temos com a PJ é que iremos entregar tudo o que nos chegue. Queremos contribuir para que tudo se esclareça", prosseguiu, deixando um apelo ao Benfica.

"Se quer esclarecer tudo, que ceda os e-mails originais", disparou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ANTÓNIO
    05 jul, 2017 GUIMARÃES 18:10
    Sr.Francisco J.Marques não se cale, mostre ao pessoal tudo o que descobriu e sabe sobre a maior corrupção de sempre do futebol português, para as pessoas verem como o Benfica conseguiu ser tetracampeão............. com as ajudas dos árbitros corruptos (padres dos emails) e dos diretores da Liga e da APAF.......... assim , até o Cascalheira Futebol Clube................
  • Gustavo
    28 jun, 2017 cbr 00:08
    Os maiores corruptos do futebol português estão agora com muita vontade de falar. Parecem papagaios...
  • Ana
    27 jun, 2017 Lisboa 22:59
    O Benfica está a gostar tanto que aproveitou a ideia para fazer um anúncio publicitário a ironizar

Destaques V+