Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Federação e Conselho de Arbitragem calados "vão ser cúmplices desta enorme farsa"

05 jan, 2017 - 09:36

Através da "newsletter" Dragões Diário, os portistas denunciam que a "orquestra continua a tocar apesar de o barco estar a afundar".

A+ / A-

O FC Porto mantém, através da "newsletter" Dragões Diário, a temática da arbitragem na ordem do dia, denunciando o “ensurdecedor silêncio das autoridades do futebol nacional” face à arbitragem.

“O que está a acontecer nas competições profissionais é grave, mas parece que o mais importante é que a orquestra continua a tocar apesar de o barco estar a afundar”, aponta a publicação dos portistas.

Os dragões não esquecem a actuação de Luís Godinho, no Moreirense-FC Porto para a Taça da Liga.

O juiz, já apelidado pelos portistas, na quarta-feira, de “internacional proveta” e acusado de ter ganho "os seus 15 minutos de fama com a inacreditável expulsão de Danilo em Moreira de Cónegos” volta a ser visado, com a publicação a lembrar a divulgação do vídeo do lance, que “circulou por todo o planeta”, levando “o FC Porto e o futebol português”, a serem “notícia pelas razões mais grotescas”.

A "newsletter" portista acrescenta que “a arbitragem de Luís Godinho foi só mais um episódio de uma temporada negra” e lança um aviso a Fernando Gomes e a José Fontelas Gomes: “Enquanto presidente da federação e presidente do Conselho de Arbitragem se mantiverem calados, vão ser cúmplices desta enorme farsa”.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • alfredo
    09 jan, 2017 porto 15:34
    Ainda neste fim de semana se viramos "prejuízos" da lagartagem e dos kapones| 1 ponto a mais nos capones e 2 ou 3 pontos supra, nos lagartos! Mas o problema deles, são as Bitórias do Vitória!
  • Raul Sebastião
    06 jan, 2017 Luanda, Angola 14:24
    Esta mais que claro o FC Porto e o Sporting CP estão a ser prejudicado a vista de todos...esta na hora de se fazer algo, do contrário ñ adianta acompanhar o futbol Português. Sem verdade disportiva.
  • VFerreira
    05 jan, 2017 Lisboa 15:47
    Há momentos que é preciso estar calado do que andar a deitar fogo , possivelmente a analise estará a ser feita através do relatório e das imagem de Vídio, contudo isso não vai alterar o resultado, pode é dar melhor ou menor pontuação ao arbitro. Na realidade acho que o FCP foi prejudicado pelos erros do arbitro, mas quem não erar?- Os jogadores/ Treinadores e dirigentes são impunes do erro?- Assim é a vida temos de saber viver com os erros e aprender a melhorar o nosso comportamento quer nos conhecimentos quer na formação/educação., Se os erros fosse a favor do outro clube já não haveria tanta polemica , temos de corrigir de forma que nem um ou outro possam ser prejudicados e desta forma todos ficam contentes.
  • Professor Martelo
    05 jan, 2017 Amaraleja 10:45
    Que é que têm a ver com isso? Pobreza de espírito

Destaques V+