Tempo
|
A+ / A-

Quaresma: "Espero que o FC Porto seja campeão"

19 jul, 2016 - 12:45

O extremo deseja que os dragões voltem aos títulos, numa luta que antevê até ao final com Benfica e Sporting.

A+ / A-
O que sentiu Quaresma no golo histórico de Éder?
O que sentiu Quaresma no golo histórico de Éder?

Ricardo Quaresma não esconde o desejo de ver o FC Porto como campeão nacional. O internacional português esteve no programa da manhã da Mega Hits, rádio do Grupo Renascença Multimédia, e fez a antevisão da nova época da liga portuguesa.

"Candidatos são sempre os mesmos: Porto, Sporting e Benfica. Pode encostar-se ali o Braga e o Guimarães. Mas espero ver um bom campeonato como o ano passado. Infelizmente, não estava o Porto na corrida e isso deixo-me um pouco triste, mas espero que este ano possa estar na corrida e seja campeão", declarou Quaresma.

Sobre um eventual regresso a Portugal, Ricardo Quaresma não acredita que seja para já. "Por enquanto estou bem na Turquia, mas vamos ver o futuro", comentou.

O jogador orgulha-se de ter tido uma carreira rica em nações. "Felizmente, passei pelos melhores campeonatos do mundo. Estive em Espanha, Itália, Inglaterra, Portugal e, agora, Turquia. Falta-me o alemão, mas não acho que é com esta idade que vou para lá", admitiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.BATISTA
    19 jul, 2016 gaia 17:20
    GOSTARIA DE VOLTAR A VER QUARESMA NO F.C.DO PORTO.QUEM AMA O PORTO MERECE CÁ ESTAR.UM DIA COMO TREINADOR DAS CAMADAS JOVENS.É UM MENINO QUERIDO PELA MASSA ADEPTA DO F.C. DO PORTO.E O HELTON? UM DIA HOUVI O PRESIDENTE DIZER:HELTON FICA NO PORTO ATÉ QUANDO QUISER.HELTON JUROU AMOR AO PORTO E NÃO QUIS FICAR?ALGUEM VAI ESCLARECER OS ADEPTOS E SÓCIOS DO F. C. DO PORTO? SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.

Destaques V+