Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Leitão Amaro. "Estado dramático" do INEM é "herança" do anterior Governo

13 jul, 2024 - 22:57 • Redação

Ministro da Presidência justifica a demissão de Vítor Almeida.

A+ / A-

O ministro da Presidência justificou, este sábado, a demissão de Vítor Almeida com o "estado dramático" em que o INEM se encontra.

Em declarações à RTP, António Leitão Amaro diz que se trata de uma herança do anterior governo.

"O estado em que foi deixado pelo governo anterior é um estado dramático. Sem dinheiro para cumprir as suas funções, sem recursos para comprar e sem material para servir o que devia. Sem a certeza e segurança que é ter um helicóptero a voar para dar emergência, que é tão importante, sobretudo para as populações do interior. Isto foi o que o governo anterior deixou", lamenta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Candeias
    15 jul, 2024 Leiria 09:26
    Quase á 50 anos que os partidos do arco da governação acusam sempre o anterior governo de tudo que está mal como se nunca tivessem estado nos governos, e quer enta gente que acreditemos nos actuais políticos, ainda está para nascer o primeiro politico que reconheça os erros que cometeu quando governante assim como pedir desculpa aos portugueses pela má gestão e de terem também eles sido causadores do estado a que chegou o País, nada acontece em meia dúzia de anos acontece sim é que tudo vai ruindo até que um dia os podres vem ao de cimo como está acontecer agora, vão todos lamber sabão.
  • ze
    14 jul, 2024 aldeia 07:15
    O estado a que Portugal chegou é herança dos governos dos dois PÊÉSSES:.......

Destaques V+