Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

25 de novembro

PS está a afastar-se de Mário Soares, diz o CDS

25 nov, 2023 - 16:29 • Redação

Nuno Melo esteve nas comemorações do 25 de novembro na Câmara de Lisboa.

A+ / A-

O líder do CDS, Nuno Melo, acusa o PS de estar a afastar-se de figuras como Mário Soares, ao afastar-se das celebrações do 25 de novembro.

Nuno Melo esteve nas celebrações da Câmara Municipal de Lisboa - onde a maior parte dos socialistas estiveram ausentes - e lamenta que estejam a esquecer-se do que fez um dos fundadores da Democracia.

“Quando nós pensamos no 25 de novembro também pensamos naquele famoso comício da Fonte Luminosa, como Mário Soares e os moderados do PS, do lado do PSD e do CDS, se levantaram contra os extremismos. Hoje quando o PS renega o 25 de novembro renega o seu património e a memória dos seus melhores, incluindo o seu fundador”, referiu.

Nuno Melo preferiu não comentar uma eventual coligação com o PSD para as eleições legislativas, marcadas para março do próximo ano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+