Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

As Três da Manhã

Eder reage às afirmações da sua ex-coach, Susana Torres

23 mar, 2023 - 15:09 • Miguel Rato

Eder Lopes esteve hoje n'As Três da Manhã onde esclareceu algumas dúvidas relativas ao que disse recentemente a sua ex-coach, Susana Torres. Veja a entrevista aqui.

A+ / A-
Susana Torres disse a verdade? Eder responde! - As Três da Manhã
Susana Torres disse a verdade? Eder responde! - As Três da Manhã

Num dos episódios recentes do Extremamente Desagradável, Joana Marques analisou uma entrevista dada pela "mental coach" Susana Torres, em que a mesma fazia várias afirmações duvidosas sobre o seu trabalho com Eder. Hoje, a Joana e a Ana aproveitaram para esclarecer as dúvidas com o próprio.

Tinha o objetivo de ser o melhor marcador da seleção? "O melhor marcador no banco... Não faz sentido, depois tens o Cristiano Ronaldo na equipa...completamente descabido."

Promessas de Fernando Santos, um pedido para marcar o golo da final...Foi-lhe pedido que reagisse a três excertos da entrevista da coach, e segundo Eder, nenhuma das afirmações é verdadeira.

"Acho que quando as pessoas ouvem isto, devem perceber que há aqui coisas que não batem certo."

Eder visitou As Três da Manhã
Eder visitou As Três da Manhã
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+