Tempo
|
A+ / A-

Professor já teve alta após ataque ao Centro Ismaelita

28 mar, 2023 - 20:10 • Anabela Góis

O ataque no Centro Ismaelita provocou a morte a duas mulheres.

A+ / A-

Um professor, que sofreu ferimentos no ataque ao Centro Ismaelita de Lisboa, já teve alta, avançou à Renascença fonte do Hospital de Santa Maria.

A vítima sofreu ferimentos na zona do pescoço e da cabeça provocados por um homem com uma faca de grandes dimensões.

O ataque no Centro Ismaelita provocou a morte a duas mulheres.

O atacante é um cidadão de nacionalidade afegã que foi alvejado pela polícia e transportado para o hospital. Já foi operado e encontra-se estável.

O suspeito do ataque que fez dois mortos e um ferido grave no Centro Ismaelita, em Lisboa, é um cidadão de nacionalidade afegã com três filhos menores, que sofria de problemas psicológicos e viu a sua mulher falecer num campo de refugiados na Grécia, há cerca de dois anos.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+