Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Sporting nega interesse em Leonardo Lelo

30 mar, 2023 - 15:41 • Pedro Castro Alves

Empresário do jogador revelou a Bola Branca já ter sido contactado por Sporting e Benfica para uma eventual transferência no verão.

A+ / A-

O Sporting garante que não tem interesse em Leonardo Lelo, segundo esclareceu fonte oficial do clube a Bola Branca.

Fonte garante que o clube nunca contactou o empresário do jogador, contrariando a versão apresentada por Igor Campedelli à Renascença, que deu conta de abordagem do Benfica e do Sporting.

“Há interesse, mas ainda não há nada de concreto que permita dizer se há mais possibilidades para um lado ou para o outro e até pode ainda aparecer a outra equipa grande portuguesa. O ponto de situação é este: acompanham o jogador, mostram interesse, contactam-nos, querem saber as condições e querem tomar uma posição”, revelou.

Leonardo Lelo, de 23 anos, é internacional português e um dos protagonistas do Casa Pia. Soma um golo e três assistências em 22 jogos esta temporada.

Formado no Olhanense e com breve passagem pelo Sporting de Faro no início da formação, Lelo fez carreira sénior com passagens pelo clube de Olhão, Portimonense sub-23 e Casa Pia.

O Sporting negou interesse no atleta. Confrontados com este desmentido, os representantes do jogador optam por não comentar, não alimentando assim qualquer polémica com os leões. Mantém-se, desta forma, o que Igor Campedelli disse em Bola Branca.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+