Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Pepa estreia-se no Cruzeiro com vitória sobre Pedro Caixinha

30 mar, 2023 - 09:31 • Redação

Em jogo particular, o Cruzeiro recuperou de desvantagem de dois golos para vencer o RB Bragantino.

A+ / A-
Foto: Cruzeiro
Foto: Cruzeiro
Foto: Cruzeiro
Foto: Cruzeiro

O Cruzeiro, orientado por Pepa, venceu o RB Bragantino, de Pedro Caixinha por 3-2, num jogo de preparação para a nova temporada.

Foi a estreia de Pepa no banco de suplentes do Cruzeiro, ainda que num jogo particular. O RB Bragantino começou a vencer com golos de Bruninho, aos 2 minutos, e Thiago Borbas, aos 23. O Cruzeiro virou o jogo na segunda parte com golos de Mateus Vital e um "bis" de Filipe Machado, o último de letra.

Pepa estreia-se em competições oficiais no dia 12 para a Copa do Brasil frente ao Náutico. No dia 15, arranca o Brasileirão com a visita ao Corinthians.

Já o RB Bragantino, de Pedro Caixinha, joga já no dia 6 de abril frente ao Tacuary, para a Copa Sul-Americana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+