Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gato Fedorento n'As Três da Manhã

20 mar, 2023 - 12:41 • Marina Duarte

A+ / A-
Uma semana para comemorar 20 anos de Gato Fedorento
Uma semana para comemorar 20 anos de Gato Fedorento

Este ano, os Gato Fedorento fazem 20 anos e As Três da Manhã vão assinalar a data com quatro programas especiais.

ACOMPANHE EM DIRETO AQUI.

De 27 a 30 de março, recebemos um gato por dia para recordar histórias desde 2003, conversar e sujeitar Miguel Góis, Tiago Dores, Zé Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira a algumas “surpresas”.

Das 9h às 10h, prevê-se que o léxico do programa inclua expressões como “kunami”, “ganda volta”, “qual papel?” ou “Ermesinde”.

É inegável que o humor dos Gato Fedorento marcou uma geração... e a forma como, até hoje, se dão indicações de moradas. Por isso, de 27 a 30 de março, não perca estes programas tão especiais que vão juntar Ana, Inês e Joana aos gatos mais famosos da televisão portuguesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Augusto
    29 mar, 2023 Santo Tirso 09:08
    Adoro a vossa forma de fazer rádio, muitos parabéns pelo convite aos "GATOS FEDORENTOS" sou um pouco mais velho do que o mais velho deles e por isso também sou grande fã de todo o grupo humorístico que (...agora mais visível com o Ricardo...) compõem a "Fábrica de fazer HUMOR", Obrigado.

Destaques V+