Tempo
|
A+ / A-

Ministra do Trabalho vai ser ouvida no Parlamento sobre lares ilegais

15 mar, 2023 - 15:04 • Lusa

Ana Mendes Godinho vai ser ouvida na Comissão de Trabalho, Segurança Social e Inclusão sobre licenciamento e fiscalização de lares.

A+ / A-

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, vai ser ouvida na Comissão de Trabalho, Segurança Social e Inclusão sobre licenciamento e fiscalização de lares, foi decidido esta quarta-feira.

A audição ocorre na sequência da discussão e aprovação de requerimentos dos grupos parlamentares de PS, PSD, IL e PCP.

Ana Mendes Godinho será ouvida no Parlamento após, no início do mês, uma reportagem da SIC ter denunciado várias situações de maus-tratos no lar Delicado Raminho, na Lourinhã, que a Segurança Social mandou, entretanto, encerrar.

Em 09 de março, fonte da Polícia Judiciária (PJ) confirmou também o encerramento de um lar clandestino em Palmela por falta de condições.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+