Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Assessora de ministra do Trabalho sugere que jovens ocupem ponte 25 de abril

10 fev, 2023 - 18:53 • Redação

A assessora admitiu que não queria trabalhar no Governo, mas mudou de ideias por ter considerado que "a mudança se faz dentro do sistema".

A+ / A-

Uma assessora da ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho, sugeriu que jovens deviam "ocupar" a ponte 25 de abril, que liga Lisboa à margem Sul do Tejo, para protestar contra a falta de habitação.

Num entrevista à Antena 3, Inês Franco Alexandre disse mesmo que é preciso "fechar a ponte", com tendas.

"Se a Decathlon me estiver a ouvir, precisamos de patrocínio: tendas! Acampamos todos", ironizou.

A assessora admitiu que não queria trabalhar num Governo, mas mudou de ideias por ter considerado que "a mudança se faz dentro do sistema".

"Acho que tenho que passar por esta experiência para perceber se este contexto é a minha praia ou não", confessou, ainda.

A Renascença pediu um comentário ao Ministério do Trabalho, contudo não obteve resposta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+