Tempo
|
A+ / A-

André Ventura vai convidar Luís Montenegro para reunião

07 fev, 2023 - 20:35 • Redação

Líder do Chega afirmou, após reunião com o Presidente da República, que está preparado para eleições legislativas antecipadas.

A+ / A-

O líder do Chega, André Ventura, vai propor uma reunião ao líder do PSD, Luís Montenegro.

A intenção de reunir-se com o líder do PSD foi manifestada ao final da tarde, depois de André Ventura ter estado com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O líder do Chega disse aos jornalistas que foi a Belém dizer que está pronto para constituir uma alternativa.

“Caso haja eleições, antes ou depois das europeias, ou se esta maioria se dissolver por alguma razão, estamos prontos e viemos dizer que estamos prontos e queremos começar a criar essa alternativa”, declarou André Ventura.

“Todos percebem que uma alternativa que não seja de maioria de nenhum dos partidos à direita exigirá alguns compromissos. Penso que seria útil uma primeira reunião entre mim e o Dr. Luís Montenegro”, sublinha o líder do Chega.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    07 fev, 2023 Paços 22:40
    Enquanto o PSD não disser ao Chega "You shall not pass", o Chega vai continuar a crescer à custa do PSD! Ora com um convite, ora com uma moção ao governo, ora com uma votação que o PSD não pode votar contra, etc! O André Ventura está a fazer gato sapato do Luís Montenegro!

Destaques V+