Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

JMJ. Carlos Moedas garante que fará "tudo o que for a vontade do Presidente e da Igreja"

26 jan, 2023 - 20:00 • João Malheiro

Carlos Moedas destaca que a JMJ trata-se de um evento da qual "devemos ter muito orgulho" e que "nunca existiu em Lisboa".

A+ / A-

O presidente da Câmara Lisboa garante que fará "tudo o que for a vontade do Presidente da República e da Igreja", em relação à organização da JMJ 2023.

"Dou o corpo às balas. Tudo o que podemos fazer é melhor, mas tem de ser feito. Temos de fazer", defende, em declarações aos jornalistas.

Carlos Moedas destaca que a JMJ trata-se de um evento da qual "devemos ter muito orgulho" e que "nunca existiu em Lisboa".

"É um momento tão único, tão importante para Lisboa. Estou muito bem com a minha consciência. Todos os eventos da JMJ transformaram sociedades. Eu quero que a JMJ transforme em Lisboa", refere.

O autarca lisboeta garantiu, mais uma vez, que a cidade não vai gastar mais do que 35 milhões de euros, na organização do evento.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+